Pesquisar este blog

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

TOP 5 App que não podem faltar no seu celular

 


Olá amorinhos, hoje eu vim falar pra vocês um trem bem legal kkk são alguns app f*da que vocês vão amar ter no celular.
  E em 5° lugar temos o app:

5°- Flo 
  Um aplicativo de tabela para ajudar controlar sua menstruação, a gente sabe que toda mulher tem que ter né. Principalmente se você é tentante esse aplicativo vai te ajudar de mais, pois ele agenda pra você os seus dias férteis, e tem o modo "Gravidez" que mostra a contagem regressiva para a chegada do baby e muito mais gente. Confiram.

4° - Meu Cronograma Capilar 
  Geeeente, já falei desse app aqui, ele monta um cronograma capilar específico pra você, usando como base um questionário que tu responde no próprio app. Vale muito a pena baixar. 

3° - Buzão 












  Oh meu amor, se tu é pobre como nosotros esse app com certeza não pode faltar né, esse é o app da minha cidade, vale procurar saber se na tua cidade também tem. Ele te dá os horários dos ônibus na sua cidade. Bem legal né.
2° - Cymera












   Aaah mas esse tu já conhece muito bem né hahaha, com certeza ele já esta no seu celular faz tempo. Esse é um app de edição de foto muito bom por sinal rs que tira as barriga tudo !! kkk o bicho é muito bom. Se tu não conhece, procura no play store que tu vai gostar ta.

E em primeiríssimo lugar está ele:
1° VSCO












  O melhor editor de fotos de todos os tempos, principalmente se você quer aquele efeito bem tumbrl, é com ele que você consegue ta ...

  Enfim gente, são esses os melhores aplicativos, na minha humilde opinião. Vale muito a pena conferir. Todos citados são gratuitos parcialmente. Como eu sou bem mão de vaca eu uso somente oque é gratuito no app e já apaixonei com eles, então imagina se tu pagar ?! hahaha
  beijos meus amores, e é tois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário