Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

20 coisas que você precisa fazer antes dos 20 anos

  Olá amorecos, como sabem dia 6 foi meu aniversário de 20 anos, e hoje eu vim trazer pra vocês uma lista de 20 coisas bem legais que você precisa fazer antes de completar 20 anos.
  São coisas simples gente, afinal somos desprovidos de riqueza rs, então quanto mais simples melhor não é mexxmo?? haha


  • 1° Renovar o Guarda-Roupa
  • 2° Tirar um dia de compras
  • 3° Mude bruscamente seu estilo
Fonte: Foto: iStock

 ↳ Essas três tarefas estão todas relacionadas, mas cada uma delas é muito importante. Até os 18 anos, somos uma maneira de extensão de nossos pais, e nada melhor para se desvincular totalmente desse papel como uma guinada no seu visual, a gente sabe que uma grande mudança de uma mulher começa no visual. Então, se joga! Corte, pinte o cabelo, compra roupas que até então você nunca usaria, e mergulha de cabeça num novo estilo. Sem duvida essa tarefa é a mais legal de ser cumprida! rs

  • 4° Ir em um SPA
Imagens do site shangri-la.com

↳ Queridas minhas, se você não tem condições de ir em um SPA daqueles de novela, tudo bem, pode ser uma clínica de estética, ou faça um pequeno SPA em casa mesmo. Mas faça isso! Tire um dia inteirinho só pra cuidar de você, da pele, das madeixas. Você vai ver o quanto isso é renovador;

  • 5° Doe seu tempo para uma causa
  • 6° Tenha uma função importante na sua empresa
  • 7° Visite um orfanato
  • Imagem retirada do site infovoronezh.ru
↳ Mais uma vez, três tarefas interligadas rs, as três falam sobre o seu lado profissional e meche muito com sua empatia; Visto que se doar para sua empresa, nada mais é que acreditar na causa que ela representa (depende da empresa, claro rs) No meu caso eu trabalhei num projeto da minha empresa, nós fizemos propagandas com o pessoal da equipe, foi muito divertido e ajudou muito as vendas da empresa, e durante 5 minutos eu fiquei conhecida no bairro inteiro rs. É muito bacana você se doar por algo que acredita seja ele qual for, se você tiver a oportunidade de visitar um orfanato, faça! Mas tente ajudar de alguma maneira, doando seu tempo, e sua imagem para a causa, é muito recompensador.

  • 8°Tenha um animal 
  • 9°Cuide de uma planta
  • 10° Vá pra roça
  • Imagem retirada do site jornalopiniaopublica.com.br
↳Se você gosta dessas coisas como eu, você vai amar essa experiência e talvez levar essas práticas pra sua vida. É muito recompensador criar algo que dependa de você, Estimula sua responsabilidade e é uma ótima terapia.

  • 11°Tire um dia e não faça absolutamente nada
  • 12°Coma tudo que der na telha, e tudo junto
    Imagem retirada do site womenpla.net
↳Faça essa tarefa no mesmo dia pra ficar melhor ainda rs, acho que vocês ja repararm o quanto eu gosto de fazer nada kkkk, mas isso trás uma paz tão grande que vocês não tem ideia. Tire um tempinho, vai no supermercado, compre tudo que sua barriga pedir, vai pra casa, jogue tudo em cima da cama e fique lá deitada e comendo tudo. Se rolar aquelas séries da Netflix então, huuuum, vai ser o melhor dia da sua vida ! haha

  • 13° Componha um música
  • 14° Medite
  • 15° Faça um retiro espiritual 
Imagem retirada do site pixabay.com

↳Com os próximos artigos, vocês vão perceber o quanto eu prezo pelo abastecimento do nosso lado espiritual, é muito importante estar em conexão com esse lado independente da sua religião, componha uma música que explore bastante seu espirito, a meditação pode ajudar muito nesse quesito, sem falar que se você gostar, leve isso pra sua vida!

  • 16°Tire um tempo para se dedicar as crianças da sua família 
  • Imagem retirada do site folhadecaruaru.com.br
↳ Eu sempre quis ter aquela tia doida, que só fala besteira, e que sempre que vem te dá um monte de presentes como nos filmes, se você é assim como eu, seja essa tia, pelo menos uma vez nada vida rs

  • 17° Faça uma seção fotográfica
  • 18° Faça aula de dança
    Imagem retirada do site blog.emania.com.br
↳ Não existe nada que ajude mais sua auto estima que uma seção fotográfica, e a dança não fica para trás. Nessa tarefa você vai se descobrir como mulher, e vai ver como é ótimo ser uma.
E por último mas não menos importante:

  • ENLOUQUEÇA
    Imagem retirada do site arinaribeiro.com.br
↳ Pelo menos uma vez na vida, pise fora dos trilhos, faça qualquer coisa que você sempre quis fazer mas nunca pôde por causa da "moral e dos bons costumes". Pelo menos uma vez faça tudo que der na telha, mas cuidado, tudo na vida tem consequências, então esteja pronto para arcar com elas. Mas confesso que as vezes, vale a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário