Pesquisar este blog

domingo, 4 de fevereiro de 2018

Como tudo começou !?


Olá, seja bem vindo a ‘Da licença que eu vintei’; Essa página vai ao ar ao mesmo dia que eu completo 2.0 anos. Recentemente passei por uma fase que você não sabe se é adolescente ou adulto, todo mundo diz que você é aulto, afinal, você trabalha, as vezes até já casou, mas você ainda gosta de muitas coisas que são consideradas ‘de adolescentes’.
E nessa página eu vou mostrar a você que não faz mal ter um pouquinho da adolescência em você, isso não te faz menos madura, isso só preserva a sua essência!
Se você já passou por essa fase e sabe muito bem do que eu estou falando, vem comigo, aqui você vai ver, dicas de moda, resenhas de livros, dicas de bons lugares para dar um rolê aqui no Espírito Santo e muita coisa legal.
Agora, se você achou tudo balela e realmente acha que vinte anos tu não pode gostar de nada disso, #KeepCalm e me dá licença!

Nenhum comentário:

Postar um comentário